Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Por que você está aqui?



    Um dia estava na net procurando por coisas pra satisfazer meus desejos carnais, ate que algo chamou minha atenção em um site que dizia em enormes,  "este é um site pornografia cristã", fiquei curiosa afinal tudo começa na curiosidade né,ai pensei porque não da uma olhadinha ,"click" e oque aconteceu?

Nada, nada e mais nada, ai q droga a unica coisa q tinha era um link com o nome 36 dias de pureza, (é um livro do ministério sexx church que desafia você a passar 36 dias puro sem se render as paixões carnais) pensei to aqui, computador, impressora, tinta... imprimi.

    Fui fazer loga a primeira lição e ela começava com essa pergunta: Porque você esta aqui? é porque essa pergunta não saio da minha cabeça por dias, afinal por que mesmo eu estava lá? o que mim fez chegar a esse ponto? essa é a pergunta que faço a você. Porquê? Não se preocupe essa pergunta é retorica.
    Eu encontrei a resposta, cheguei ate aqui porque descobri que estava doente, uma doença da qual não se conhece cura,  por isso estou aliando essa a busca com cristo,  então sei que em Deus a cura possível, APENAS EM CRISTO A CURA.

2 comentários:

  1. Muito bom, hoje a internet, a mídia em geral trabalha em cima do apelo sexual, e em todos os horarios as mensagens subliminares estão ali, enchendo a mente de jovens e adultos, tornando uma prisão na mente. Precisamos avisar as pessoas que Jesus ainda liberta das prisões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz por ter gostado, foi p isso que criei o blog para ser uma ferramenta para o cumprimento da grande comissão.

      Excluir