Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

EBD+DIP= EU

exatamente as 00:07 do dia 03/06/2012 dia da igreja perseguida DIP, terminei um mural que estava fazendo para EBD, enquanto fazia minha mãe colocou um filme para assistir "INABALÁVEL" gente que filme legal muito bom aconselho você tio de EBD também que ensina adolescente passar para seu amores ver chorreeeeiii muito, é a historia real de uma jovem que queria ser missionaria e ajudar as pessoas e no meio de sua caminhada se depara com um canser maligno e não perde sua fé todos se mobilizam para orar por ela ... o filme todo é pra ela entender o proposito de DEUS em sua vida , missões, não do jeito que ela quiria ( ir para Africa) mas da maneira que Deus quiria. resumindo o filme é lindo, ótimo para o tema da nossa lição que é "A minha missão no mundo", recomendo para todos.

 Agora fechando o parentes nesse assunto vamos falar sobre  EBD, essa semana lembrei de um versículo que mim inspirou para minha aula Romanos12:7  "se é ensinar, haja dedicação ao ensino" .
Isso ficou martelando na minha cuca, percebi que a muito tempo não fazia nada para meus meninos (olha que já rolou de tudo na aulas, magicas, aulas vestida de palhaço, musical, peças, cine ebd, etc...) e antão pensei essa lição é maravilhosa AMUUUUU missões (é minha vida) a aula é falando sobre povos não-alcançados = janela 10/40, juntei tudo fiz um grande mural de três metros, é uma burca (traje muçulmano) e vou da aula manhã seja oque GOD quiser, e a melhor parte amanhã é o DIP esperei tanto por esse dia é Deus permitiu que fosse justamente na minha aula. Então ore para que uma sementinha missionaria pequena seja plantada no coração dos meus amores, e OREM PELA IGREJA PERSEGUIDA.

bjuussss 

Um comentário: