Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Crentexxes guia de moda: Dicas do designer de moda original, "Deus".



Todo mundo veste roupas.
Na verdade, se não usar roupas na maioria dos lugares você vai preso.

Quanto tempo gastamos para comprar roupas? Escolher o que vestir? olhando os acessórios certos para usar com essa roupa? Preparando-se para sair? Olhando para o que outras pessoas estão usando? Elogiando ou ridicularizar pessoas com base naquilo que eles estão usando? escolher quem pertence ou não ao nosso grupo com base em suas roupas?

Há programas de televisão, revistas e listas de melhores e piores vestidos.  Paparazzi invadem o tapete vermelho só pra jogar os flash em celebridades para mostrar seus modelitos. A mídia nos bombardeia com anúncios nos dizendo o que as marcas tem e onde comprar.



Será que isso importa, o que você veste? Será que a Bíblia tem algo a dizer sobre moda?

Você sabia que Deus foi o primeiro designer de moda? Em Gênesis 3, Adão e Eva comeram o fruto "proibido" e de repente ficaram  preocupados porque estavam nus. Então, qual é a primeira coisa que Deus não antes de chutar eles para fora do Éden fez ? "O Senhor Deus fez roupas de peles para Adão e sua mulher e os vestiu." ( Gênesis 3:21 )

A Bíblia tem muito a dizer sobre o que vestir e por que vestir. Neste guia  vamos tentar falar sobre:
O que a bíblia diz? Como você encher o seu guarda-roupa? Como você gasta seu tempo e dinheiro em moda? Como você se veste para o sexo oposto? Você está definida pelo o que você veste? 
guarda ai meu povo vai ser bom BJUU

2 comentários: